quinta-feira, 7 de junho de 2007

*Amigona*

Quando te conheci pensei ter conhecido uma colega..
Mas na verdade conheci uma amiga,e amigas são raras nessa vida ... e você é uma raridade na minha vida...


San te adoro muito amiga...
=**...

Nenhum comentário: