Quando te conheci pensei ter conhecido uma colega.. Mas na verdade conheci uma amiga,e amigas são raras nessa vida ... e você é uma raridade na minha vida...
"melhor do q as pessoas pensam, piores do q elas imaginam,
naum penso no passado,
vivo o presente e
naum temo o futuro!!!
os elogios naum me iludem
e as criticas naum me abalam!!!
q se dane qem me odeia!!!